TESTEMUNHOS

24-06-2012 19:43

 

TESTEMUNHOS

 

 

Quando comecei a tomar o sumo Fruit Balance em Março de 2009, o meu primeiro copinho de sumo foi numa reunião em São Sebastão, era um sábado, no dia seguinte Domingo, levantei-me como todos os dias às 5:30 da manhã e sempre sem força, sem energia, sem vontade etc…mas esse domingo 1 de Março não parecia a mesma de sempre parecia que tinha tomado um estimulante, tinha uma energia fora do comum, sorria o dia todo. Ao longo do mês, o meu corpo foi mudando, o problema de retenção de liquidos foi desaparecendo, não me cansava tanto. Ás 15h quando chagava a minha casa continuava a fazer as coisas de casa, algo que antes era impossível porque chegava derrotada. Noto também que as minhas unhas começavam a crescer mais fortes, a minha pele está mais hidratada e suave; a sensação de pernas pesadas desapareceu, e o mais incrível de tudo são as dores de menstruação que diminuiu bastante, que já nem noto.

No verão, com o sol, a minha pele adquiria uma cor péssima, este verão foi o primeiro verão que não queimei a pele. Noto uma melhoria também no cabelo. As últimas análizes que fiz à urina e sangue, o meu médico ficou alucinado, pois os níveis que estavam baixos estão agora bem e o nível de leucócitos está por cima, com o qual os níveis de defesas estão genial.

Concluo dizendo que nunca deixarei de tomar fruit balance, foi o melhor que já tomei até agora em toda a minha vida de 37 anos, gostava de ter conhecido há mais tempo.

Obrigada a equipa de Fruit Balance, por esta criação.

 

Isabel López, San Sebastián

 

 

Depois de dois meses de estar a tomar o produto, tenho muito mais energia que antes, não me canso e desperto-me com mais vitalidade pelas manhãs e sinto a minha mente mais desperta.

Em relação a ser distribuidor deste produto, ajudou-me a recuperar mais ingressos por mês, a minha experiência pessoal, de eu ter resultados com este produto, ajuda-me a comunicar e expressar melhor às pessoas e devido à confiança que tenho no produto.

 

Alejandro Ramos Ramos – Islas Canarias

 

A minha mãe estava a passar uma depressão e não estava a trabalhar, tem 72 anos. Em meados de Agosto, ofereceram-me o sumo de fruit balance e claro, a primeira pessoa em quem pensei foi na minha mãe. Fiz com que ela tomasse 2 copinhos (30 ml) por dia e no final de 20 dias a minha mãe começou a trabalhar com vontade e com uma energia invejável numa pessoa com 72 anos de idade. Ela reconhece que o sumo lhe beneficiou e lhe ajudou. Está mais activa e animada, dorme muitissimo melhor. Muito obrigada pela ajuda. Laura Falcón Hernández

Estou entusiasmado com a empresa. Vendo desde o ponto de vista da minha experiência de mais de 35 anos de professional neste campo, o segnificante foi:

1- a Empresa, a sua equipa e filosofía

2- o produto e o efeito que produz na saúde.

3- o sistema multinível, como melhor oportunidade de negócio do futuro.

4- o plano de compensação.

5- e sobretudo a professionalidade de uma pessoa que apresenta as reuniões.

Quero que contem comigo desde hoje, serei um grande líder da Fruitbalance.

Apareceram em boa hora.

Pedro O.Aviles

 

 

Uso a bebida de Fruit Balance, antes e depois dos treinos, para me ajudar a recuperar. Também tomo durante a competição, desta forma Fruit Balance ajuda-me a conseguir os records. - Miguel Angel Castro – 2º record Guiness -Spinning

 

 

Sofro de Fibromialgia, tenho a coluna fixada com titânio e osteoporose a nível de rotura, a minha vida era, da cama ao sofá e do sofá à cama, no fim de uma semana de tomar Fruit Balance comecei a notar melhoria até ao ponto de descansar melhor, as dores desapareceram, por outras palavras, a minha vida deu uma volta de 360 graus, hoje faço uma vida normal de dona de casa, com todo o trabalho que isso implique. Isto era impensável antes de tomar Fruit Balance.  Encarna – Puçol

 

 

Nota: A informação não pretende substituir de forma alguma aconselhamento médico profissional. Estas declarações não são destinadas a diagnóstico, tratamento ou cura. Consulte o seu médico ou profissional de saúde para diagnóstico de problemas médicos.

Voltar